O Restaurante Popular foi reinaugurado e entregue ao povo de Itabuna neste domingo, dia em que a cidade comemora 103 anos de emancipação política. A solenidade foi marcada pela participação de dezenas de pessoas que ficaram felizes com a reabertura da unidade, tendo abraçado o prefeito Vane pela sua iniciativa de devolver os serviços do restaurante à população.
O secretário de Planejamento e Tecnologia, vice-prefeito Wenceslau Júnior, enalteceu a ousadia da atual gestão em investir na reforma do Restaurante Popular pelos serviços que passa a oferecer aos trabalhadores, especialmente aos comerciários e aqueles que atuam no centro da cidade, e pela instalação de mais duas novas unidades nos bairros de Fátima e São Caetano até o final do ano, que vão atingir mais itabunenses.
A solenidade de reinauguração do Restaurante Popular foi prestigiada pelos deputados federais Márcio Marinho e Acelino “Popó” Freitas, os deputados estaduais Ângela Souza e José de Arimatéia, o presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, presidente da Câmara Municipal, Aldenes Meira, secretários municipais e vereadores, além de dirigentes de departamentos e servidores públicos.
A unidade estará aberta à população a partir das 11 e até as 14 horas desta segunda-feira. Vai fornecer refeições diárias ao custo unitário de R$ 2 de segunda à sexta-feira, com um cardápio em que arroz com feijão será prato principal, com acompanhamento de macarrão, salada picadinho nordestino, dobradinha, verduras, pirão, legumes, frango assado e carnes, além de sobremesa à base de frutas, iogurte, sucos de frutas tropicais e refrescos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário