terça-feira, 12 de junho de 2012

VANE RESPONDE A AZEVEDO: “ELE PEGOU PESADO. NÃO SOU DE ESPALHAR BOATOS”


O vereador e prefeiturável Claudevane Leite, o Vane do Renascer (PRB), disse ter estranhado as críticas feitas pelo prefeito Capitão Azevedo (DEM) a ele, acusando-o de disseminar boatos sobre não-candidatura e pesquisas eleitorais. “Ele pegou pesado. Não sou de espalhar boatos”.
Vane disse não ter preocupação com pré-candidatos. “Preocupo-me com a minha pré-candidatura”, disse ele, que integra uma frente com cinco partidos (PRB, PCdoB, PDT, PV e PSC).
Acompanhe o bate-papo ocorrido nesta nesta manhã de terça, 12.
PIMENTA – Como o senhor recebeu as críticas do prefeito?
CLAUDEVANE LEITE – Ele pegou pesado. Muitas vezes tenho sido atacado na rede e nunca me pronunciei, pois entendo que as pessoas têm liberdade de falar aquilo que elas pensam. Tenho o prefeito como pessoa educada, que respeita as pessoas. Estranhei muito essa atitude
A relação do senhor com o prefeito é ruim?
É uma relação de respeito. Não somos os melhores amigos, mas não somos inimigos. É uma relação cordial.
Mas o senhor espalhou ou não o boato das pesquisas e da pré-candidatura do prefeito?
Não estou trabalhando para que o prefeito não possa sair. Nada disso foi pronunciado por mim. Não me preocupo com meus adversários, com Azevedo ou com Juçara. Preocupo-me com a minha pré-candidatura.
E as pesquisas?
Pessoas de Salvador e de Itabuna comentaram comigo que eu havia crescido bastante. Mas basta conversar com vereadores e assessores da própria base dele para saber que não sou de espalhar boatos. Estranho essa maneira grosseira com a qual ele me tratou. Não vou para campanha para difamar ninguém.
E o senhor acredita que terá apoio da Frente se for o escolhido pelo critério pesquisa?
Sou homem de palavra e acredito que as pessoas tenham palavra. Terei apoio da frente. Agora, se eu for ou não candidato, não vou mudar meu estilo de ser. Nunca vai faltar, da minha parte, o respeito às pessoas. Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário