quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O CRISTÃO E A CIDADANIA - CARLOS OLIVEIRA


A IMPORTÂNCIA DA ESCOLHA
Estamos nos aproximando do dia das eleições municipais. Nela, nós eleitores, cada qual, individualmente, vamos escolher e votar em um candidato a vereador e um candidato a prefeito. Lembrando que as eleições municipais são altamente significativas para o eleitor já que, como tratado anteriormente neste espaço, ele é um munícipe, ou seja, você e sua família moram e vivem no município. Obviamente que todos desejam viver em um lugar que lhes proporcione dignidade e boa qualidade de vida. Pois é, quando a maioria dos eleitores descobre que a conquista de boa parte desses anseios depende de políticas públicas municipais, torna-se naturalmente mais criteriosa na hora de escolher em quem votar. Uma vez que a missão de desenvolver e propor tais políticas compete aos políticos eleitos pelo voto direto. Por isso, PENSE BEM AO ESCOLHER PARA QUEM VOCÊ VAI DAR O SEU VOTO DE CONFIANÇA. Afinal, é a qualidade de sua cidade que está em jogo. Que Deus ilumine e dê a direção aos eleitores em todos os municípios para que uma sociedade lastreada pela justiça seja constituída.“EIS AQUI MEU SERVO, EU O SUSTENTAREI; MEU ESCOLHIDO, EM QUEM MINHA ALMA TEM CONTENTAMENTO; PUS SOBRE ELE O MEU ESPÍRITO; ELE ANUCIARÁ A JUSTIÇA DAS NAÇÕES.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário